Sindsaúde se reúne com secretário Manoel Vitório para discutir instrução normativa
Normal
0
21
false
false
false
MicrosoftInternetExplorer4
/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin:0cm;
mso-para-margin-bottom:.0001pt;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:10.0pt;
font-family:”Times New Roman”;
mso-ansi-language:#0400;
mso-fareast-language:#0400;
mso-bidi-language:#0400;}
Nesta quinta-feira (9/5), a diretoria do Sindsaúde-Ba se reúne com o secretário da Administração, Manoel Vitório, para discutir a instrução normativa do cartão de ponto eletrônico das unidades de saúde. A reunião será realizada na sede da Saeb, às 16h.
Os servidores suspenderam o registro de freqüência no novo sistema até que o órgão faça um debate nas unidades para esclarecer as principais dúvidas sobre as novas regras do ponto eletrônico. A categoria quer discutir as especificidades de trabalho, como a necessidade de flexibilização para o cumprimento da carga horária semanal.
Franklin
O registro eletrónico é legitimo, o que é inadimissível são os médicos não registrarem o ponto enquanto todos o restante dos servidores vão ser obrigados a registrar. O Sindmed, esse sim tem poder, conseguiu desvincular o reajuste dos médicos do resto dos servidores, reajuste esse bem maior que os 2% que vamos ganhar, na ordem entre 13 e 32%. O concurso é único, as regras são as mesmas, mas porque agora tem que diferenciar? Vamos ver até aonde vai o estado de conivência do Sindsaúde com os desmandos do péssimo governo de Wagner.
amarildo
Sr. Governador e Deputados.Olhe pelos funcionários Administrativos da SESAB eles são para-choque do serviço público da SESAB, Nosso salário base está abaixo do salário mínimo atual. Resolva a situação imediato dos agentes administrativos da SESAB, Pague a Nossa URV já.
Amarildo.