DESTAQUES

U R V :Justiça nega provimento ao recurso do Estado e mantém decisão favorável ao Sindsaúde-Ba

Em decisão publicada no Diário Oficial desta quinta-feira, 7 de Junho de 2018, o juiz da 7ª Vara da Fazenda Pública da Capital negou provimento ao recurso de Embargos de Declaração do Estado da Bahia – veja sentença abaixo – mantendo integralmente a decisão que garante aos(as) servidores(as) de saúde pagamento da URV.
Esperamos agora que, seja, do mesmo modo, indeferido o recurso de Embargos a Execução em que o Governo contesta os cálculos apresentados desde 2014. Essas manobras jurídicas da Administração Pública, mesmo desprovidas de fundamentação e fadadas ao insucesso, resultam no retardamento do andamento do processo, hoje contando com mais de 30 volumes e 6 mil páginas.
O Sindsaúde-Ba vai continuar  atuando para agilizar a ação da URV e cobrando do governo do estado o cumprimento da decisão judicial. Por isso convida a todas(os) servidoras(es) servidores  da saúde para cobrarmos  juntas(os) o pagamento da URV  e demais demandas da categoria, como o reajuste salarial, retorno da insalubridade e melhores condições de trabalho, durante o Forró dos 100, que será realizado em frente à Sesab, no CAB,  no dia 19 de junho, às 10h.

Não vamos arrefecer na luta!

Decisão judicial tem que ser cumprida Governador! Pague nossa URV!

Veja decisão abaixo:

 

Compartilhe!

Os comentários estão encerrados.