Presidente do Sindsaúde-Ba participa de eventos do FNDC em SP

WhatsApp Image 2018-04-15 at 14.11.53

Neste final de semana a presidente do Sindsaúde-Ba, Ivanilda Brito, participou em São Paulo de dois eventos promovidos pelo Fórum Nacional pela Redemocratização da Comunicação (FNDC),  ao qual o sindicato é filiado: a 21ª Plenária Nacional do FNDC, que discutiu o processo de democratização da comunicação e elegeu a nova coordenação executiva do Fórum; e o seminário “Internet, Liberdade de Expressão e Democracia: desafios regulatórios para a garantia de direitos”.

Durante a 21ª Plenária, realizados na sede do Sindicato dos Professores de São Paulo, além de um balanço da atual gestão e aprovação do plano de ação da nova coordenação, foi discutida a legislação para a área das comunicações, os entraves impostos pelo governo Temer e a conjuntura nacional.