OUTRAS NOTÍCIAS

Convênio garante desconto para associados Sindsaúde em curso de português preparatório para Enem e concurso

cartaz curso concurso copyAtravés de uma parceria com a RDOREA Consultoria e Eventos, os associados do Sindsaúde-BA, cônjuges e seus dependentes diretos poderão obter desconto de 40% no curso de português para Enem e concursos promovido pelo professor Renató Dórea. Serão ministradas as disciplinas de Gramática, Interpretação de Texto e Redação.

O curso terá duração de 30 horas e acontecerá às terças e quintas, das 18h30 às 21h30. As aulas serão iniciadas na primeira quinzena do mês de setembro e serão ministradas no Curso Realiza, na Rua São Raimundo, número 15, Politeama, Salvador (Ao lado da Igreja de São Raimundo).

O valor do curso já inclui o material didático. Os associados interessados devem entrar em contato com o sindicato, através dos telefones (71) 3266-8940 / 8941 / 8942. Vagas limitadas!

cartaz curso concurso