Sindsaúde se reúne com servidores de Ubaitaba para discutir implantação de PCCV

A diretoria do Sindsaúde-Ba, representada pelo presidente Silvio Roberto dos Anjos e Silva e pelo diretor José Ubiratã Silva, se reuniram com servidores do município de Unaitaba nesta segunda-feira (16), para discutir a elaboração do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCV) da categoria, o processo de filiação com o sindicato, dentre outras demandas dos trabalhadores.

Após a reunião, a diretoria do Sindsaúde participou de uma audiência com o secretário de saúde José Carlos Lona para exigir o pagamento imediato do salário do mês de dezembro e o 13º salário dos servidores, que já estão mobilizados para uma possível paralisação.  Também foi cobrada uma posição sobre o reajuste salarial de 2017 e uma definição sobre a formação de uma comissão com representação dos trabalhadores e da gestão para elaboração do PCCV.

A próxima reunião do Sindsaúde com os servidores será no dia 25 de janeiro e a próxima reunião com a presença do sindicato, trabalhadores e gestão será no dia 8 de fevereiro.