OUTRAS NOTÍCIAS

Nota de pesar pelo falecimento dos servidores Maíza Teles e Valdir Medrado

notadepesar-1A diretoria do Sindsaúde-Ba manifesta o seu pesar pelo falecimento de dois servidores da Saúde, neste final de semana. Na sexta-feira (13), a enfermeira Maiza Conceição Teles morreu em um grave acidente de carro, na altura de São Sebastião do Passé, região metropolitana de Salvador. Também faleceram no acidente o marido, a filha, o filho e o pai da enfermeira. Maiza trabalhava no Núcleo Regional de Saúde Nordeste, Atenção Básica do município de Alagoinhas. Era uma profissional dedicada e contribuiu muito no processo de construção do projeto de Regionalização da Saúde, junto com outros colegas dos demais núcleos de Saúde.

No sábado (14), perdemos o servidor do Hospital Geral Luiz Viana Filho de Ilhéus,  Valdir Medrado, chamado carinhosamente pelos amigos como Foca. Ele morreu de um infarto fulminante. O velório ocorreu no domingo (15), no cemitério do Pontal. Que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares destes dois grandes colegas.

AFPEB

O Sindsaúde também se solidariza com a morte da chefe de gabinete da presidência da Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia (AFPEB),Gemma Galgane, ocorrida no sábado (14). O sepultamento ocorreu às 17 horas no cemitério Jardim da Saudade. Gemma, como era carinhosamente chamada e conhecida pela maioria dos associados, tinha 46 anos de serviços na Associação. Era viúva e deixou uma filha.