OUTRAS NOTÍCIAS

Sindsaúde apresenta proposta de PCCV para servidores municipais de Mucugê

pccvA diretoria do Sindsaúde-Ba realiza assembleia no município de Mucugê nesta sexta-feira (26/02) para apresentar a proposta de minuta de Plano de Cargos, Carreira de Vencimentos (PCCV) dos servidores municipais da Saúde.

A criação do PCCV dos servidores municipais de Mucugê foi um compromisso firmado pela prefeita da cidade, Ana Olímpia Medrado, que contratou um escritório de advocacia para elaborar o documento. As discussões com o Sindsaúde e os servidores foram iniciadas em 2012, com o objetivo de garantir a valorização dos trabalhadores.

Após a avaliação do plano, o Sindsaúde enviou o documento à Procuradoria Geral do Município de Mucugê com as propostas de correções e alteração para serem validadas. O sindicato aguarda retorno do PCCV para agendamento de nova reunião com os servidores e a prefeitura, com o intuito de oficializar o projeto de lei e enviá-lo para a Câmara de Vereadores para aprovação e implementação imediata.