OUTRAS NOTÍCIAS

Vestibular Agendado FTC 2015.1

Na Rede FTC, associados e dependentes do Sindsaúde-Ba podem escolher a data e a hora da prova e ainda possuem desconto nas mensalidades em qualquer curso disponível.

Com o Vestibular Agendado da FTC e Faculdade da Cidade você pode escolher o dia e a hora para fazer a prova de acordo com a sua disponibilidade. Basta acessar o site www.ftc.br ou www.faculdadedacidade.edu.br e fazer a inscrição.

Venha descobrir que você pode ter muito mais do que um diploma, ao fazer parte de uma rede de faculdades com conceito MEC 4 e 5 na maioria dos cursos. Explore nossa sala de aula e descubra um mundo de novas possibilidades. Tudo isso com 100% FIES, sem fiador* e duas opções de localização: FTC, na Paralela, e Faculdade da Cidade no Comércio.

Procure o RH da sua instituição ou envie um e-mail para convenios.redeftc@ftc.br solicite o código do convênio. Em seguida, basta digitar o código no ato da inscrição e pronto! Seja bem-vindo a Rede FTC.

Vestibular Agendado FTC e Faculdade da Cidade. Seu sucesso com hora marcada pra começar.

Maiores informações, entre em contato com a central de atendimento através do telefone 3254-6666 (Salvador) ou 0800 056 6666 (demais localidades) de segunda a sexta das 8h às 20h e sábado das 8h às 14h.