OUTRAS NOTÍCIAS

Convênio garante desconto para associados e dependentes na Unijorge

Através de convênio firmado com a Unijorge, os associados do Sindsaúde-BA, cônjuges e seus dependentes diretos poderão obter descontos especiais nas mensalidades. A promoção só é válida para as inscrições feitas até o dia 25 de fevereiro.

Para os cursos de Ensino a Distância (EAD), serão oferecidos 30% de desconto. Já para os cursos presenciais, desconto de 15%, com taxa de inscrição por R$10. O bônus é válido a partir da segunda mensalidade. Em qualquer uma das opções de curso, o estudante ganhará um curso de inglês ou espanhol inteiramente grátis até o final do curso.

Para ter direito a bonificação basta utilizar o código de validação AGE1011, no ato de inscrição pelo site da UNIJORGE http://vestibular.unijorge.edu.br . Entre os cursos de graduação oferecidos pela UNIJORGE estão Administração, Ciências Contábeis, Serviço Social, Pedagogia, Gestão Ambiental, Gestão em Recursos Humanos, Gestão Financeiro, Segurança do Trabalho, dentre outros. O vestibular da Unijorge será realizado no dia 1º de março de 2015.