OUTRAS NOTÍCIAS

Diretoria do Sindsaúde participa de Reunião preparatória para IX Fórum Norte/Nordeste de Conselhos de Saúde no Piauí

A diretoria do Sindsaúde marcou presença na Reunião preparatória do IX Fórum Norte/Nordeste de Conselhos de Saúde no Piauí, realizado entre os dias 8 e 9 de outubro, na sala do conselho, em Teresina. O diretor da entidade Silvio Roberto dos Anjos participou das discussões que discutiram os seguintes temas: Controle social, avanços e ameaças rumo à política de Saúde de qualidade para cuidar das pessoas. Direito do povo brasileiro! (proposta da Conferência Nacional de Saúde ) e Avançar a participação nacional em defesa do SUS. O IX Fórum Norte/Nordeste de Conselhos de Saúde está previsto para acontecer entre os dias 23 e 25 de junho de 2015. O evento foi realizado durante a reunião preparatória também foi realizada a 189ª Reunião Ordinária do Conselho Estadual de Saúde do Piauí – CES/PI