NOTÍCIAS ESTADUAIS

Missa em memória de José Caires Meira, ex presidente do Sindimed, reúne familiares e amigos

Familiares e amigos participaram da missa em memória pela passagem de um ano da morte do médico e ex-presidente do Sindicato dos Médicos da Bahia (Sindimed-Ba) José Caires Meira, na Igreja do Tororó, na terça-feira (7). A celebração contou com a participação do atual presidente do Sindimed, Feancisco Magalhães e dirigentes de diversos sindicatos.

José Caíres Meira morreu de infarto aos 52 anos. Era um defensor da causa médica, sempre demonstrando grande empenho na busca de melhorias para a categoria. Por mais de 16 anos participou da diretoria do Sindimed-Ba, exercendo por duas vezes o cargo de presidente.