TJ-BA confirma: o governo do Estado tem que pagar a URV dos servidores da Saúde

Mais uma grande vitória da luta dos servidores estaduais da Saúde pelo direito à URV. Os desembargadores do Tribunal de Justiça da Bahia, por maioria, decidiram extinguir o processo de autoria do governo do estado, mantendo a sentença que determina o pagamento da URV à categoria. O julgamento da ação rescisória foi na manhã desta quinta-feira (26) e o resultado foi comemorado pelos trabalhadores em frente ao TJ, no CAB, com foguetes e gritos de “A URV é nossa!”.

Essa nova vitória será comemorada com o Caruru da URV, em outubro, quando será festejado também o aniversário da entidade (na assembleia marcada para o dia 30 de setembro, às 16h, na Associação dos Funcionários Públicos, serão divulgados o local e a data da festa).

A Justiça já deu a última palavra:

só falta agora o governo pagar a URV da Saúde

5 respostas a TJ-BA confirma: o governo do Estado tem que pagar a URV dos servidores da Saúde

1. Luiz Coelho disse:

Parabéns a todos os envolvidos nesta luta, o difícil vai ser receber este bendito dinheiro, já que o governo esta passando a cuia.

2. JUNIOR0251 disse:

ate dezembro sair esse urv

3. JUNIOR0251 disse:

ate dezembro esse urv sair para funcionario :?

4. Lucia Oliveira disse:

Fico feliz por essa comemoração, espero que seja extensivo a outras categorias do executivo. Parabéns!!!