DESTAQUES

Governo volta à Justiça para tentar dar calote nos servidores

Será julgado pelo Tribunal de Justiça da Bahia, na próxima quinta-feira, 22 de agosto, às 8h30, a Ação Rescisória em que o Estado da Bahia busca anular a sentença da 7ª Vara da Fazenda Pública que transitou em julgado em Maio de 2010 e garantiu o pagamento da URV aos trabalhadores da saúde.

Absurdamente, na tentativa de protelar o pagamento da URV, o Estado repetiu nessa Ação Rescisória os mesmos argumentos já examinado pelo Tribunal de Justiça da Bahia em Setembro de 2009, quando por UNANIMIDADE os desembargadores deram ganho de causa aos servidores.

A categoria confia na Justiça e vai acompanhar bem de perto este julgamento. O direito do trabalhador é maior que a vontade do governador!

 

                              Todos ao CAB quinta-feira, 22 de agosto, às 8h30!

 

                                        A DIRETORIA

Compartilhe!

Uma resposta a Governo volta à Justiça para tentar dar calote nos servidores

  1. Jorge T Ribeiro disse:

    O que tenho pra dizer, os governantes deste nosso país, só passa calote nos servidores infelismente do poder executivo, veja se passaram calote ao judiciário? juízes, procuradoes do estado até os empregados das empresas tercerizadas que prestam serviços a secretária de justiça do nosso estado, ja receberam e muitos não lembram o que fizeram com a grana da URV. Saúde, Educação e polícias, o governo Wagner quér dar calote ou deixar para outro governo.
    Deveria sim, fazer movimento para apresentar uma proposta ao congresso nacional, que aquele que governar o estado e não pagar o que deve, o nome vai para o serasa e spc, isso sim.
    Será que vai aparecer um deputado para apresentar este projeto?
    Grato pela atenção.

Deixe uma resposta