Passeio Ecológico Sindsaúde em contagem regressiva.

Uma turma alegre e cheia de energia se reúnem no próximo dia 14 de dezembro, na primeira edição do Passeio Ecológico SindSaúde BA, com saída às 06:00 horas e retorno às 16 horas, do Hotel Fazenda Ecoville. o objetivo do passeio é interação, com melhor qualidade de vida e melhorar as relações interpessoais.

De acordo com diretor social, Edson, essa gestão é inovadora e participativa. “Essa primeira edição teremos momentos incríveis, vamos nos divertir e interagir, em 2020, vamos ampliar as vagas para Coral, para dança e buscar fazer outras atividades onde tiver servidores públicos da saúde pela Bahia, na busca pela qualidade de vida”, pontuou Edson.

Ainda de acordo com a fala do diretora social Edson, a presidente Ivanilda Brito, pontuou demandas além as já existentes. “São muitos servidores públicos vivendo em depressão, outro com graves problemas de saúde, estamos ajudando 1% dos nossos colegas, o papel é colaborar ainda mais por território e ou cidades chaves, não importa qual atividade vamos fazer nas regiões o maisimportantes é ajudar nossos colegas, pois sou servidora e quero vê-los melhores em saúde, autoestima e salário!”, falou a presidente.

O SindsaudeBa irá sortear brindes e distribuir camisa de cor branca.
Vejam a camisa do passeio: