SindSaúdeBa em audiência pública pede que respeitem aos servidores públicos.

Audiência Pública em Apoio à Campanha Outubro Rosa, com tema: Câncer de Mama – desafios para o diagnóstico precoce e acesso pleno ao tratamento. #30anossindsaudeba #aladilce #eusouservidorpublico
“Defendemos o fortalecimento do SUS e do SUAS, fiscalizamos permanentemente as unidades de Saúde e apresentamos emendas para aumentar investimentos na Atenção Básica, enfermagem e Combate às Endemias. Na luta contra os ataques que retiram direitos da área da saúde e de todos os servidores públicos”, comentou a vereadora e diretora Aladilce Souza.

A presidente do SindsaudeBa, IvanildaBrito disse: a luta pela defesa dos diretos não está sendo fácil. “São pautas duras e a luta não é através do zap. Precisamos de leia-se: emendas, reuniões, greves, atos, manifestações e divulgar ao máximo os ataques contra os servidores públicos da saúde no Estado da Bahia, lutamos por salários maiores, novos concursos públicos, pagamentos dos reajustes, além de lutar contra o preconceito e o assédio moral estamos revendo denúncias de difamação contra nos serviços públicos – isso é absurdo!Vamos sim para cima.”