SindsaúdeBa Itinerante novas datas para Extremo Sul

Nos dias 18 e 19de novembro, o projeto SindsaúdeBa Itinerante faz maratona em três cidades: Eunápolis, Itamaraju e Teixeira de Freitas. A ação está sendo realizada em diversas cidades do interior da Bahia, onde há servidores em saúde do Estado. O objetivo é reaproximar a pauta do sindicato às bases do interior e, principalmente, esclarecer todas as dúvidas dos servidores.
O Projeto Sindsaúde Itinerante surgiu para melhorar a comunicação do sindicato com os servidores. “O objetivo é atender todos os servidores estaduais da nossa base, entender e trabalhar com cada realidade. Muitas vezes o servidor não pode se deslocar até a sede do sindicato e, por isso, fornecemos esse trabalho externo”, ressalta a presidente do Sindsaúde, Ivanilda Brito.
As dúvidas permeiam entre setores jurídicos e RH, como: insalubridade (direito retirada 2015), licença, abono, aposentadoria e processo da URV parados na 7ª Vara da Fazendo Pública. “O Sindsaúde não vai parar por aqui. Já estamos listando outras cidades para agendar o Sindsaúde Itinerante. E o mais importante é que usaremos todas as ferramentas de comunicação para esclarecer a nossa base, cobrar das autoridades e acompanhar os processos. O sindicato é um braço de defesa de cada servidor, e nós vamos lutar por cada um que sabe da nossa importância, não é fácil! Vamos, juntos, mudar nossa realidade para melhor”, pontuou a presidenta Ivanilda.
As cidades de novembro serão: Teixeira de Freitas, Itamaraju e Eunápolis.
AGENDA  + PAUTA + LOCAL – no card.