Coral Sindsaúde emociona todos(as) na Sessão Especial

O Coral SindsaúdeBa, formado por servidores públicos aposentados abrilhantou a Sessão Especial de 30 anos da Câmara de Vereadores de Salvador, na última sexta-feira (20), na cerimônia realizada pela vereadora e diretora do SindsaúdeBa, Aladilce Souza, que reuniu toda a comunidade trabalhadora da área de saúde, filiados ao sindicato, representantes de centrais, poder público e vereadores/deputados.

A maestrina Paola com o Coral Sindsaúde contagiou a todos presentes com um repertório variado e especial, cheio de alegria e fortes emoções na melodia e da sintonia do coral. O coral iniciou a apresentação com hino da Bahia, 2 de julho, com uma sintonia perfeita fazendo todos e todas cantarem e se emocionar. Entoaram grandes músicas da música popular brasileira, que fizeram parte e fazem história na vida de todos (as). Na ocasião a vereadora Aladilce, parabenizou o coral do Sindsaúde Ba. “Fico feliz quando vejo essas reações e energias positivas pelo trabalho realizado com amor e alegria do Sindsaúde, vocês estão lindos e lindas, parabéns!”, disse a vereadora Aladilce.

“Estou emocionada ao vê nosso coral fazendo essa linda apresentação para nossos associados e aos presentes, gosto disso, resultado, nossa luta não é para servidores públicos ativos, mais os aposentados também, pois estou emocionada por vê esse resultado e digo, não vamos parar pois qualidade de vida no trabalho e no nosso dia a dia!, essa é nossa proposta do Sindsaúde, muito obrigada pela linda apresentação”, comentou emocionada a presidente do SindsaúdeBa, Ivanilda Brito.

O Coral SindsaúdeBa, já está confirmado para XIII Encontro de Corais da Justiça Federal, que acontece de 25 a 27 de setembro, em Salvador. O Sindsaúde se apresenta dia 27, às 15 horas.