Sindsaúde se reúne com líder do governo na ALBA para pedir agilidade na aprovação do projeto de reajuste dos administrativos

A presidente do Sindsaúde Ivanilda Brito e a diretora e vereadora de Salvador Aladilce Sousa estiveram na Assembleia Legislativa da Bahia, nesta terça-feira (3/9), onde conversaram com diversos deputados e foram recebidas pelo líder do governo na Casa Rosemberg Pinto (PT-BA) para pedir celeridade e comprometimento na votação do projeto de lei enviado pelo governo que propõe a reestruturação da tabela de vencimentos dos técnicos e auxiliares administrativos do estado que se encontram com vencimentos básicos abaixo do salário mínimo.

O deputado Rosemberg tentou colocar o projeto na pauta de votação ainda na tarde de ontem, mas não foi possível. O parlamentar se comprometeu em tentar colocar o projeto na pauta de votação na próxima terça-feira , 10 de setembro.

Ivanilda e Aladilce reiteraram a confiança na responsabilidade de todos os parlamentares na aprovação deste projeto que minimiza as perdas financeiras sofridas pelos servidores administrativos do estado que há 4 anos com a defasagem salarial e aguardam ansiosos e apreensivos pela aprovação do projeto que assegurará renda a mais no bolso do servidor.

Sindsaúde convoca os servidores (as) da saúde para se mobilizarem e acompanharem a sessão de votação na Assembleia Legislativa  na próxima terça-feira (10/9),  para pressionarem os parlamentares sobre a necessidade de aprovação do projeto.

Juntos somos mais fortes!