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Após manifestação do Sindsaúde, Sesab começa a corrigir erros do RH Bahia

O Sindsaúde-Ba vem atuando intensamente para solucionar os problemas de inconsistências de pagamento no contracheque dos servidores da saúde. Além da participação da reunião com Gestores da Saeb, RH Bahia e Sesab no dia 15/03/ e a realização da grande manifestação ocorrida no dia 19 de março, em frente à Sesab, a atuação do Serviço de Atendimento ao Servidor do Sindsaúde-Ba (SAS-Sindsaúde-BA) foram fundamentais para pressionar o governo do estado a solucionar partes dos problemas apresentados.

Diversos trabalhadores que foram prejudicados com descontos indevidos durante os meses de janeiro, fevereiro e março começaram a ter a situação regularizada e serem ressarcidos em folha complementar paga até o dia 10 de abril.

Desde a implantação do SAS-Sindsaúde-Ba, que teve início em fevereiro, até a presente data, o serviço recebeu cerca de 120 demandas de trabalhadores com reclamações diversas referente férias, adicional tempo de serviço, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, senha do novo portal, dentre outros direitos.

Durante todo esse período, a coordenadora do SAS-Sindsaúde-Ba, Jucélia Fernandes, esteve pessoalmente no RH Bahia, construindo um canal de comunicação, para tratar das demandas específicas e gerais dos trabalhadores. Muitas demandas já foram solucionadas a exemplo de pagamentos do auxílio-transporte dos municipalizados, GID, insalubridade e adicional por tempo de serviço, além de regularização dos descontos do Planserv.

Diante de tantas inconsistências no novo sistema, orientamos os servidores que analisem seus contracheques tão logo sejam disponibilizados no portal RH Bahia, detectando inconsistências no pagamento, entrar contato com o SAS-Sindsaúde-Ba, através do telefone: 3266-8940 ou email sas.sindsaudeba@gmail.com ou sindsaudeba@yahoo.com.br

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