DESTAQUES

RH é para funcionar!!! Mobilização contra os erros do RH Bahia na Sesab, dia 19/3 (terça), às 9h

O Sindsaúde convoca os trabalhadores ativos e aposentados que foram prejudicados com erros do RH Bahia e que tiveram descontos de gratificações, férias, adicional noturno, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, dentre outros benefícios, para uma mobilização na Sesab no dia 19 de março (terça-feira), às 9h, para exigir do governo medidas urgentes e efetivas para resolver o problema.

Os trabalhadores exigem o ressarcimento imediato dos valores suprimidos de forma ilegal e irresponsável pelo governo, que tinha garantindo regularizar as inconsistências  de janeiro em folha complementar até o dia 8 de fevereiro, mas até agora não cumpriu o prometido, trazendo acúmulos de perdas incalculáveis para os servidores que já acumulam quatro anos sem reajuste salarial.

Além de não ressarcir os valores dos dois meses, o governo admite que os erros ainda poderão voltar acontecer no mês de março, o que causa ainda mais indignação aos trabalhadores.  A diretoria do Sindsaúde-BA cobra uma resposta urgente da Sesab e da Saeb sobre os erros consecutivos apresentados pelo RH Bahia, que prejudica ainda mais financeiramente os trabalhadores, que já vêm sendo penalizados pela política perversa de retirada de direitos e não abertura de diálogo por parte do governo.

O sindicato questiona o governo sobre a ineficiência do sistema que entrou em vigor, mas, claramente, ainda não apresenta as condições ideais para funcionamento. É inconcebível uma mudança de sistema como este, que trata da vida financeira dos servidores, ser feita sem as mínimas condições de funcionabilidade.

RH Bahia, chega de prejuízos!

Chega de maltratar o servidor! Queremos solução!!

 

 

 

Compartilhe!

Os comentários estão encerrados.