Presidente do Sindsaúde-Ba visita unidades de saúde e esclarece dúvidas de servidores

A presidente do Sindsaúde Ivanilda Brito visitou, nesta terça-feira (5/2), a maternidade Tsylla Balbino, o Hospital Mário Leal e o Hospital Especializado Octávio Mangabeira, para distribuir materiais impressos da entidade e conversar com os trabalhadores.

Durante a visita, a presidente da entidade ouviu as principais demandas dos servidores, esclareceu dúvidas e informou sobre a luta pela Campanha Salarial e pela reabertura de diálogo com o governo para discussão das pautas específicas da categoria, como Progressão, Promoção, Planserv, o RH Bahia, além dos processos judiciais impetrados pelo sindicato, a exemplo da URV.

Informou que o Sindsaúde-Ba está junto com mais quatro sindicatos ( Sindsefaz, APLB-sindicato, Sintest e Sinpojud) para reforçar a luta em defesa dos servidores e serviços públicos do estado da Bahia. A mesma está iniciando as visitas nas unidades hospitalares levando informações aos trabalhadores, ação que será constante durante sua gestão a fim de aproximar o servidor do sindicato, que é o espaço de luta do trabalhador.

Ivanilda reforçou a importância da união da categoria e participação dos trabalhadores nas atividades do sindicato para pressionar o governo a atender as reivindicações dos servidores.